JÁ PASSARAM POR AQUI !

CÂNTICOS DO TEMPO COMUM - MISSA 3


ENTRADA
Senhor se Tu me chamas, eu quero te ouvir.
Se queres que eu te siga, respondo: Eis-me aqui.

Profetas te ouviram e seguiram tua voz,
Andaram mundo afora e pregaram sem temor.
Seus passos tu firmastes sustentando seu vigor.
Profeta tu me chamas: vê Senhor, aqui estou.

Nos passos do teu Filho toda igreja também vai,
Seguindo teu chamado de ser santa qual Jesus.
Apóstolos e mártires se deram sem medir.
Apóstolo me chamas: vê Senhor, estou aqui.

Os séculos passaram, não passou, porém tua voz
Que chama ainda hoje, que convida a te seguir.
Há homens e mulheres que te amam mais que a si,
E dizem com firmeza: vê Senhor, estou aqui.

ATO PENITENCIAL
Senhor, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós!

Pai de infinita bondade, que a tua vontade
Se faça verdade no meio de nós!

Senhor Jesus Cristo, piedade, piedade de mim
Que não te obedeci nem segui tua voz!

Que teu Espírito Santo nos mostre o caminho
De paz e justiça, sem ódio e sem dor!

ACLAMAÇÃO
Aleluia, Aleluia, Aleluia Jesus Cristo vai falar
Aleluia, Aleluia. Ide pelo mundo o evangelho anunciar.

Mas como invocarão aqueles em que não creram?
E como podem crer se ainda não ouviram?
E como podem ouvir se não houver quem pregue?
E como pregarão se não foram enviados?

OFERTÓRIO
Os grãos que formam a espiga/ se unem pra serem pão;/
Os homens que são igreja,/ se unem pela oblação.

Diante do altar, Senhor,/ entendo minha vocação:/
Devo sacrificar a vida por meu irmão.

O grão caído na terra só vive se vai morrer./
É dando que se recebe;/ morrendo se vai viver.

O vinho e o pão ofertamos,/ são nossa resposta de amor./
Pedimos humildemente:/ "Aceita-nos ó Senhor!"

SANTO
Santo, Santo, Santo é o Senhor
Santo, Santo, Santo é o Senhor

Céus e terra proclamam vossa glória.
Hosana nas alturas.
Santo, Santo, Santo é o Senhor
Santo, Santo, Santo é o Senhor

Bendito o que vem em nome do Senhor.
Hosana nas alturas.
Santo, Santo, Santo é o Senhor
Santo, Santo, Santo é o Senhor

PAZ
Paz, paz de Cristo! Paz, paz que vem do amor te desejo irmão!
Paz que é felicidade de ver em você Cristo nosso irmão! (2x)

Se algum dia na vida,/ você de mim precisar,/
Saiba que sou seu amigo,/ pode comigo contar.
O mundo dá muita voltas/ agente vai se encontrar,/
Quero na volta da vida a

CORDEIRO DE DEUS
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Tende piedade, tende piedade, tende piedade de nós. (2X)


Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo,
Dá-nos a paz, dá-nos a paz, ó dá-nos a vossa paz! 

COMUNHÃO
Venho Senhor te receber agora 
Teu santo corpo, Senhor
Me enche do teu amor.
Venho Senhor te receber agora
Teu santo sangue, Senhor 
transborda meu coração Senhor.

E ao receber teu corpo e sangue Senhor
Possa em mim brotar a paz, o amor e a salvação
E no teu altar seremos um em comunhão
És grande ó meu salvador.

E ao receber teu corpo e sangue Senhor,
Não se faça em mim motivo de condenação
Mas se faça sim, Senhor presença tua em mim
És grande ó meu Salvador.

final
Tomado pela mão com Jesus eu vou
Sigo-o como ovelha que encontrou o pastor
Tomado pela mão, com Jesus eu vou aonde Ele for. (2x)

Se Jesus me diz amigo deixa tudo e vem comigo
Onde tudo é mais formoso e mai feliz.
Se Jesus me diz amigo deixa tudo e vem comigo
Eu, minha mão porei na sua e irei com ele.

Eu te levarei amigo a um lugar comigo
Onde o sol e as estrelas brilham mais.
Eu te levarei amigo a um lugar comigo
Onde tudo é mais formoso e mais feliz.

FIQUEM NA PAZ DE DEUS!
SEMINARISTA SEVERINO DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONFIRA AS POSTAGENS MAIS VISITADAS (PROCURADAS) DO BLOG. VALE A PENA!

BLOGS PARCEIROS!